Informações


Que legal que você decidiu se inscrever no VI SABMAR :D

Primeiro você deve realizar um cadastro aqui no nosso site (clique aqui para Cadastro). Guarde seu login e senha e fique de olho em seu e-mail, pois será através do e-mail informado em seu cadastro que entraremos em contato com você. Durante seu cadastro você deverá informar sua categoria de inscrição, os valores por categoria são:

Aproveite para realizar sua inscrição com valor promocional!

Categoria De 16 de março até 22 de maio De 23 de maio até 30 de junho De 30 de junho até 17 de agosto
Aluno do curso de Biologia Marinha UFRGS/UERGS R$ 100,00 R$ 140,00 R$ 160,00
Aluno de Graduação ou Pós-graduação R$ 120,00 R$ 160,00 R$ 190,00
Profissional R$ 140,00 R$ 180,00 R$ 210,00

Logo em seguida será solicitado que você escolha se quer fazer algum dos minicursos oferecidos, o valor de cada minicurso varia de acordo com carga horária ou necessidade de material específico. Os valores estarão informados, escolha algum minicurso, ou se não desejar fazer nenhum, apenas deixe em branco.

Será informado o valor total de sua inscrição + minicurso escolhido. O valor deve ser pago através de depósito ou transferência bancária para a conta:

Banco
Banco do Brasil
Agência
1899-6
Conta
59161-0
Variação
51
Titular
Luciana da Silva Menezes
CPF
021.986.130-77

* Guarde seu comprovante bancário, ele deverá ser digitalizado (ou foto visível) e anexado em seu cadastro para confirmação de sua inscrição.

Meia-inscrição ID Jovem

O VI SABMAR aderiu ao programa ID Jovem que garante o direito de brasileiros, hipossuficientes, entre 15 e 29 anos, de pagarem 50% do valor em atividades artísticas e culturais (Estatuto da Juventude – Lei nº 12.852/2013).

Se você já é beneficiário do ID Jovem entre em contato conosco através do e-mail tesouraria.sabmar@gmail.com para garantir sua inscrição pela metade do valor. Para saber mais sobre o programa ID Jovem acesse: http://www.caixa.gov.br/programas-sociais/id-jovem/

Perguntas importantes

Posso me inscrever na hora (durante o evento)?

Sim, aqueles que se inscreverem na hora pagarão o valor equivalente ao último valor de sua categoria. Não esqueça de levar impresso seu comprovante de matrícula se for estudante de graduação, pós-graduação ou Biologia Marinha. Inscritos na hora poderão não receber o kit do evento, conforme disponibilidade.

Ainda não decidi qual minicurso quero fazer, posso pagar só a inscrição para garantir o primeiro preço e pagar o minicurso depois?

Sim, se você quiser decidir sobre o minicurso posteriormente, realize sua inscrição normalmente, sem escolher nenhum minicurso. Para se inscrever posteriormente em algum minicurso entre em contato conosco através do e-mail tesouraria.sabmar@gmail.com. Atenção, sua vaga no minicurso só estará garantida após pagamento do valor do minicurso, não podemos reservar vagas. Se você decidir sobre seu minicurso muito em cima da hora talvez não consiga vaga.

Estamos organizando um grupo/excursão (mais de 20 pessoas), existe possibilidade de um desconto no valor da inscrição?

Sim, entre em contato conosco através do e-mail tesouraria.sabmar@gmail.com informe quantas pessoas participarão do grupo/excursão e quem será o responsável pelo grupo, geraremos um valor com desconto especial para o grupo todo. O responsável deverá arrecadar o dinheiro de todos participantes e realizar um pagamento único. Todos participantes deverão realizar cadastro normalmente no site, porém não anexarão o comprovante de pagamento, que será anexado somente pelo responsável do grupo. Após o envio, por e-mail, da lista com os nomes dos participantes todos terão suas inscrições confirmadas. Atenção: o desconto será válido somente para o valor da inscrição, não será válido para minicursos.

Não possuo conta no Banco do Brasil e a realização de um depósito/transferência para esse banco é complicada para mim, existe alguma outra forma de pagamento?

Entre em contato conosco através do e-mail tesouraria.sabmar@gmail.com vamos procurar a melhor alternativa para você.

Já paguei minha inscrição e anexei o comprovante na minha página de cadastro, porque ainda não recebi e-mail de confirmação da inscrição?

A demora na confirmação de sua inscrição pode ocorrer por diversos motivos:

  • Primeiramente confira sua caixa de spam, seu e-mail de confirmação pode ter ido para lá.
  • A confirmação da inscrição é feita manualmente. Precisamos conferir manualmente os dados de seu comprovante com os dados que ficam registrados em nossa conta, isso pode levar algum tempo.
  • Se você realizou o pagamento através de DOC ou TED (transferência proveniente de outro banco que não Banco do Brasil) essa transação pode levar até 2 dias úteis para ser compensada.
  • Se já passaram mais de 10 dias úteis e você ainda não teve sua confirmação entre em contato conosco através do e-mail tesouraria.sabmar@gmail.com

Posso me inscrever em somente um dia de palestras?

Não, o VI SABMAR é um evento científico feito por alunos, destinado para alunos, sempre buscamos oferecer valores de inscrição acessíveis e incentivamos que todos participem de todos os dias do evento para uma maior integração entre os participantes.

Posso me inscrever somente para um minicurso?

As inscrições nos minicursos são preferenciais para os inscritos no evento, poderão ser permitidas inscrições somente para minicursos se sobrarem vagas. Mais perto da data do evento entre em contato conosco através do e-mail tesouraria.sabmar@gmail.com e poderemos dizer se temos vagas sobrando em algum minicurso.

Desistência e Reembolso

Em caso de desistência parte do valor da inscrição poderá ser reembolsado. O pedido de reembolso deverá ser encaminhado via e-mail para tesouraria.sabmar@gmail.com e será analisado individualmente.

Desistência até 18/07/2018 - Devolução de 50% do valor pago em até 45 dias úteis*

Desistência após 19/07/2018 - Devolução de 25% do valor pago em até 45 dias úteis*

Em caso de impossibilidade de comparecer ao evento por problemas de saúde, se justificado até 17/08/2018 - Devolução de 80% do valor pago em até 30 dias úteis**

* Anexar no e-mail o comprovante de depósito.

** Anexar no e-mail comprovante de depósito e o atestado médico.

Para justificativas enviadas após 18/08/2018 o valor da inscrição não será devolvido.

Em caso de não comparecimento no evento sem justificativa prévia (respeitando as datas limites acima), o valor da inscrição não será devolvido.

Atenção!

Após a inscrição, será enviado um email de confirmação, caso haja demora no recebimento, verifique se o mesmo não se encontra em sua caixa de SPAM.